MATERIAIS PS,PFS,PSP,PSCAPE,ETC

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CARTÃO DE VISITA



EU ESTAVA UM TEMPO DESSES PROCURANDO POR TUTORIAIS PARA CARTÕES DE VISITAS MAS MUITO DIFÍCIL DE ACHAR,EXISTE MUITAS EXPLICAÇÕES,MAS NÃO ERA AINDA O QUE EU PROCURAVA,COM FOTOS E EXPLICADINHO.
VOU TENTAR PASSAR PRÁ VCS O QUE EU FIZ ;O MEU CARTÃO MANDEI PARA A GRÁFICA E ALGUNS EU MESMO IMPRIMI E FICOU ÓTIMO.USEI O CS2 E O PUBLISHER.VAMOS LÁ!!♥
OBS.: VOCE PODE USAR UM PROGRAMA DE EDIÇÃO DE VÍDEO QUE VOCE ESTÁ ACOSTUMADA A USAR.MAS O OUTRO EU USEI O PUBLISHER 2007,MAS PODE USAR O 2003,OU OUTRO EDITOR DE TEXTO DESDE QUE SAIBA MANUSEÁ-LO. 
PRIMEIRO:PARTE:
ABRA O PHOTOSHOP OU O EDITOR DE IMAGEM QUE VOCE USA,CLIQUE EM "FILE"(ARQUIVO)E VÁ EM "NEW"(NOVO)
NA PRÓXIMA JANELA QUE ABRIU COLOQUE 720 X 425 E "OK".ESTE VAI SER A BASE PARA SEUS CARTÕES PODE SALVAR EM PNG OU JPG,SENDO QUE SE SALVAR NESTA ÚLTIMA VOCE PODE TIRAR O BRANCO E DEIXAR O FUNDO TRANSPARENTE.

 FAÇA AGORA O QUE QUISER SALVE EM PNG,JPG,OU ENTÃO OUTRO FORMATO QUE QUEIRA PARA GUARDÁ-LO COMO BASE.OU AINDA PODE JÁ USAR ESTE PARA MONTAR O SEU CARTÃO ENFEITE,DE CÔR,USE STYLE,BRUSHES,ETC,SÓ NÃO ENFEITE DEMAIS,SEJA OBJETIVA PARA CONQUISTAR SEU CLIENTE.
DEPOIS DO SEU CARTÃO PRONTO,VOCE IRÁ SALVÁ-LO.
VÁ EM "FILE"(ARQUIVO) >  SAVE AS.....(SALVAR COMO....).   ESCOLHA SUA PASTA PREFERIDA E SALVE
ESCOLHA O FORMATO DE "JPG" > "OK". 
         VAI ABRIR UMA OUTRA JANELA VÁ EM "QUALITY"   (QUALIDADE) E COLOQUE
"HIGH" ,OLHE NA PARTE INFERIOR DA JANELINHA ONDE ESTÁ ESCRITO "SIZE",OLHE OS" kbps " SE ESTIVER EM 56.6 kbps ,ENTÃO DEIXE DESSE JEITO SE NÃO ESTIVER ENTÃO CLIQUE E ESCOLHA ESTES NÚMEROS.
DÊ "OK".ESTE É O MEU CARTÃO DE VISITA QUE FIZ PARA MIM.
 
                       
         SEGUNDA PARTE

ABRA O "PUBLISHER" ESCOLHA  A FOLHA EM BRANCO "A4".

ESCOLHA A4 RETRATO
ESCOLHA A FOLHA E CLIQUE EM CRIAR.AGORA VÁ EM:"INSERIR>IMAGEM>DO ARQUIVO...
 FICARÁ ASSIM:
AGORA VAMOS AJUSTAR:

AGORA NÓS IREMOS DUPLICAR OS CARTÕES:COM O DIREITO COPIE E COLE:
AGORA VAMOS AJUSTAR PARA FICAR UM DO LADO DO OUTRO COM UM POUQUINHO DE ESPAÇO ENTRE OS DOIS.

AGORA VAMOS DUPLICAR TODO OS DOIS ATÉ NÃO CABER MAIS NA FOLHA.
 AGORA VAMOS COLAR O PAR DE CARTÃO ATÉ O FIM DA FOLHA ISTO É ATÉ CABER.QUANDO TERMINAR IR EM "ARQUIVO>SALVAR COMO E ESCOLHA OFFICE 2003 OU 2007 OU OUTRO FORMATO.
PARA PODER VER AS IMAGENS EM TAMANHO GRANDE CLIQUE NELAS.
PRONTO AGORA É SÓ IMPRIMIR E CORTAR SEUS CARTÕES.
Abra o seu arquivo criado no Publisher e click em Arquivo / Salvar Como:

TIPO: selecione "Formato de troca de arquivos JPEG (*.Jpg)

No Botão "Alterar" você vai alterar a Resolução, ai você escolher qual a melhor opção de resolução.

PORQUE FAZER ISSO?!PORQUE GERALMENTE SE FOR LEVAR EM UMA GRÁFICA ELES PEDIRAM PARA ESTAR EM FORMATO JPG.ESPERO TER AJUDADO.
VOCES TAMBÉM PODEM OPTAR NO CANTO ESQUERDO DO PUBLISHER TEM COMO OPTAR EM FAZER CARTÕES DE VISITAS NELE TEM VÁRIOS MODELOS. VOCE TEM VÁRIOS JEITOS DE FAZER CARTÃO DE VISITA É SÓ USAR A SUA IMAGINAÇÃO.HÁ,ANTES QUE EU ESQUEÇA TEM TEM OUTRAS MEDIDAS,EU FIZ ESSAS MAS HÁ OUTRAS.

BY CECYL POTTY                                                                      BEIJINHOS


 


2 comentários:

  1. Olá, vim agradecer sua carinhosa visita e por seguir meu Blog. Aproveito para te oferecer meu Award, Selo Amigo do Aconchego e Mimo mpara Seguidores. Não achei seu link para te linkar lá no meu Cantinho, depois volto para pegar. Um beijo e seja muito benvinda, viu.

    ResponderExcluir
  2. oi querida....
    encontrei o seu bloguinho e me encantei...
    ta lindo tudo aqui viu...
    te ofereço o meu award e espero sua visitinha no meu cantinho ta....
    bjinhosss...midi
    www.midifairy.com

    ResponderExcluir